Palavra do Reitor

Agradecimento aos devotos

Saudação da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!

No mês de junho, nos dias 9, 10 e 11, realizou-se a Assembleia dos Bispos do Regional Leste II, em Belo Horizonte, com a presença dos bispos das arquidioceses e dioceses que compõem o Estado do Espírito Santo e Minas Gerais. Na oportunidade fui escolhido para ser o secretário executivo do Regional Leste II, com o mandato de quatro anos, tendo o seu início a partir do dia 01 de outubro deste ano.

O novo reitor assumirá as funções no Santuário Nossa Senhora da Saúde, dia 1º de outubro de 2015. Peço-lhes que continuem fazendo suas doações, orações, divulgando o Santuário Nossa Senhora da Saúde, sobretudo, o novo reitor que tem um grande desafio pela frente: concluir a obra da Igreja, motivar os voluntários e continuar a divulgação do Santuário em todo o Estado do Espírito Santo.

Agradeço à vocês devotas e devotos o carinho, a devoção e amor em Nossa Senhora da Saúde, a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, nossa Mãe, que vem ajudando o Santuário a torna-se o centro de espiritualidade, evangelização, lugar do encontro com Cristo, de peregrinação e fé ao longo desses mais de dez anos, desde que foi elevado à Santuário Diocesano. A sua contribuição tem se tornado, de fato, uma verdadeira bênção de Deus no auxílio da construção do Novo Templo, que contabilizando mais de dois anos de obra sem interrupção e manutenção.

Agradeço aos devotos que frequentam o Santuário aos finais de semana, sendo uma participação efetiva, carinhosa e alegre. Agradeço aos que todo o dia vinte um de cada mês fazem suas novenas e comparecem ao Santuário, em torno da devoção Mariana. Agradeço, à equipe de voluntários; ministros extraordinários da comunhão, coroinhas, equipes de liturgia, equipe de canto-música, estacionamento, bazar, lojinha, cozinha, finanças, enfim, todos que confiaram no meu trabalho, o meu muito obrigado.

Que Nossa Senhora da Saúde, interceda a Deus por nós. Amém!

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *