Palavra do Reitor

Agradecimento pelas contribuições ao Santuário

Queridos devotas e devotos Nossa Senhora da Saúde, agradeço a vocês que carinhosamente têm contribuído para construção e manutenção do Santuário Diocesano, um espaço de fé, mística, espiritualidade, romarias, local onde muitos devotos, marcados por uma enfermidade grave, encontram no colo da Mãe um carinho para o consolo de sua dor.

O Papa Francisco nos diz na Evengelli Gaudium “Nos santuários, que se pode observar como Maria reúne ao seu redor os filhos que, com grandes sacrifícios, vêm peregrinos para vê-la e deixar-se olhar por ela. Aí encontram a força de Deus para suportar os sofrimentos e as fadigas da vida”.

Como a São João Diego, Maria oferece-lhes a carícia da sua consolação materna e diz-lhes: “Não se perturbe o teu coração. (…) Não estou aqui eu, que sou tua Mãe?”

Somos teus filhos o Mãe, como diz uma música dedicada a Maria que sempre agradece a Mãe, pelo amor com cada um de seus filhos. Queremos colocar no coração de Nossa Senhora da Saúde a você mãe e pai que têm seus filhos e sonham com um mundo melhor para eles.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *