Notícias Notícias do Santuário

Coral de Venda Nova do Imigrante se apresentará no Santuário Diocesano

No próximo sábado (21/5), o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, receberá o Coral Santa Cecília, de Venda Nova do Imigrante. O grupo se apresentará às 18 horas, durante missa presidida pelo reitor e bispo emérito, dom Décio Sossai Zandonade.

O Coral Santa Cecília resiste ao tempo: foi fundado em 1944! São, portanto, quase 72 anos de história, levando a boa música para vários lugares. Além do Espírito Santo, o grupo já se apresentou no sul do Brasil e na Itália. São mais de 40 integrantes, sendo que alguns deles estão no coral desde a sua fundação. Após participar da missa, o grupo fará uma cantarola em Italiano.

Tríduo Mariano

Nesta quarta-feira (18/5), às 19 horas, tem início o 1° Tríduo Mariano a Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese de Colatina. Essa primeira celebração será presidida pelo bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. A segunda missa do tríduo será na quinta-feira (19/5) também às 19 horas e terá como celebrante o padre David Campos Maciel Neto, da Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg. Finalmente, a última celebração do tríduo será na sexta-feira (20/5), presidida pelo bispo da Diocese de São Mateus, dom Paulo Bosi Dal’Bó, às 19 horas.

Toda a programação acontece no Santuário Diocesano e culmina com as missas do próximo sábado, dia 21 de maio. A primeira missa será logo cedo, às 7 horas, presidida por dom Décio. Às 18 horas, ele celebra missa novamente, momento que contará com a presença do Coral Santa Cecília.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *